
Natal, tempo de recordar e de pensar no futuro, tempo de ver a família e os amigos queridos. Umas das vantagens do natal é que é um daqueles dias que você pode beber a vontade e não ser julgado por ninguém, diferente de quando você bebe numa terça feira no intervalo da escola (é a sexta serie foi foda...). O natal é uma das poucas ocasiões em que minha família se reúne, adoro observar o "choque" de gerações, a geração com 80 anos que briga com a de 70 porque diz que a primeira guerra owna a segunda, a geração de 50 briga com a de 30 porque diz que Pelé é bem melhor que Zico, até mesmo a geração de 10 anos briga com a de 5 porque diz que Max Steel é bem melhor que o "moleque" do Ben 10.
Um exemplo típico aconteceu ano passado, meu irmão estava digitando uma mensagem de texto no celular (sms), e minha vó perguntou pra ele " O que você está fazendo? Enviando um fax?", até mesmo minha mãe comete essas gafes, um dia desses eu estava no computador e deixei baixando um filme (Piranhas do Caribe), ai ela foi usar o computador, intrigada porque a internet estava tão lenta ela chegou a uma conclusão e falou toda orgulhosa "Já sei porque a internet está tão lenta hoje, deve ser por causa das compras de fim de ano....".
Vendo essas diferenças penso como vai ser daqui a 40 anos, provavelmente vamos estar discutindo sobre LOST que vai estar na quadragésima temporada e ainda não iremos ter a menor ideia do que está se passando na merda daquela "ilha".
Feliz Natal, Beba... Ninguém vai te julgar por isso... Afinal é Natal ;)