quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Os 10 maiores momentos do estádio Machadão (Natal/RN)




1- Gravação do DVD de Marina Elali, show com duração de 4 horas e meia, se tornando o evento colossal mais chato do mundo.

2- 10 dias depois de ser nomeada Governadora, Wilma de Farias da o passe inicial no jogo Alecrim x América, isso se tornou o maior feito do seu governo até agora...

3- No intervalo de um jogo, o garoto virgem e de nariz escorrendo "T" chegou a segunda base com uma garota da Máfia.

4- Souza do América devora um sanduiche de presunto enquanto o juiz arruma a barreira, e faz o gol... corre para o banco de reservas ... para pegar uma soda.

5-1998- No vestiário o antigo treinador "Ferdinando Teixera" proclama o maior insulto racista já ouvido no Machadão.

6- A torcida TOA (Torcida Organizada do alecrim) com apenas 300 membros , dentre eles crianças e velhos, entrou em confronto com a Máfia... o caso ficou conhecido como 300 já basta.

7- Após ganhar 35 reais em uma raspadinha o jogador Gito larga o futebol e manda uma mensagem para os fãs " Sou o homem mais sortudo do mundo!!".

8-1988- O papa João Paulo celebra uma missa no Machadão, após o atraso das ostias sagrados, o sempre esperto Papa substituiu as ostias sagradas por biscoitos Maria.

9- 20 integrantes da Mafia e da Gang morrem em confronto entre eles, onde ninguem mais ficou machucado, só os membros da torcida que estavam brigando.

10- Zé ramalho sobe no palco montado no Machadão, nitidamente bolado, começa a cantar legalize já do Planet Hemp e joga Viagra para a plateia.

2 comentários:

Anônimo disse...

as pessoas que fazem historia do futebol potiguar.... nao os clubes oaihea

gostei de wilma aoiteuha

peladera

Unknown disse...

Uma historia, uma paixao
Nosso machadão
Lembranças lembranças