
Um estudo da Universidade de Illinois, revelou fatos importantes sobre o ritmo musical Forró, fatos que estavam em sigilo, até agora...
Umas das grandes perguntas sobre o forró é a sua origem e porque ele não se espalha pelo mundo, se concentra em sua maior parte na região nordeste do Brasil, o professor Thomas Jonas Linderberg é o responsável pela pesquisa que demorou cerca de 25 anos para ser completada "Dediquei toda vida para completar essa pesquisa, ou seja foram 25 anos de forró, todos os estilos possíveis, desde o clássico rastapé até o exótico forró-funk, meus companheiros de universidade riam de mim, eu era motivo de chacota, principalmente quando eu era afetado pela pesquisa, o forró tem efeitos colaterais, como DST'S por exemplo, certa vez em um show eu "ganhei" cancro mole de uma morena. Donald Robison outro da universidade me ridicularizou por isso, ele morreu ano passado, já foi tarde pau no cu (risos), desculpe".
O professor fez revelações polêmicas sobre o forró, algo que afetou até o governo dos Usa e do Brazil, segundo a pesquisa o forró foi criado em laboratorio, por especialistas em neurocontrolehipnotico, a pesquisa aponta que o forró foi introduzido no Brasil na época da guerra pelos usa, com o intuito de controlar as mentes, domar elas e aflorar seu instinto animal, como a libido sexual. O prof. explica " Já está mais do que provado, é só ver um show de forró, as pessoas parecem primatas com suas danças do acasalamento, tais pessoas acabam perdendo seu direito de escolha, sendo guiados pela libido e não pelo cérebro". A pesquisa conclui que o forró não consegue entrar nos países de 1 mundo por um motivo, o forró é uma afronta ao progresso, impede o pensamento e a evolução, existe um departamento na CIA especialista em combater afrontas como essa, o subsecretario americano disse " Não posso confirmar nem negar nada, mas concerteza não quero meu filho roçando na empregada do vizinho, nem minha filha ficando e sentindo o membro sexual de 30 pessoas por show".
A polêmica esta solta, as letras e ritmos do forró nem foram comentadas, já que todo mundo sabe que não fazem diferença.
O presidente Lula comentou de forma bem humorada a pesquisa " Enrosca neu, dá um chero neu(risos), continuem assim, continuem...".
13 comentários:
Hehe, que isso cara, tão bom um forrozinho :**
txt ta lindo :**
da hora seu blog, peguei no comente seu blog acima... ok'z, agora vc da uma vlicada no meu tb ok'z
teh mais fiuW!
Legal o blog, tbm no jogo do Comentario!
té mais
http://battosoft.blogspot.com
"for all"
mais uma invenção estadunidence.
Caraca ... é assim mesmo é?
Eu tava pensando em começar a frequentar...acho que to fooooora!!!
aHUaUHahuahuahuahuuhahua
se o cara passou a vida estudando isso ngm pode discutir com ele hehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Enrosca n'eu, dá um cheiro n'eu"
Lula rlz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E esse fds, vai rolar esse forrozinho? :P
ah.... um forrozinho eh tao bom pra beijar na boca
achei um pouco forçado. fui...
Salve ,Salve, Peace!
Forçado é falar português e usar gola olímpica.
Beijo
Valney
"Águia Records"
lollllll, gola olimpica.. né isso, tem muito intelectual aqui.. vai ler o blog do jô porra....
haiuhaoiuah, adoro os (risos) haiuhaoih
e o texto ta bem redigido!
Postar um comentário